• InícioInício  
  • CalendárioCalendário  
  • FAQFAQ  
  • BuscarBuscar  

Pesquisar

Resultados por:

Busca avançada Busca avançada

• MembrosMembros  
  • GruposGrupos  
  • Big Eye's Blog  
  • Registrar-seRegistrar-se  
  • Conectar-seConectar-se  

Ginásio

:: Andar Térreo

Página 2 de 3 • Compartilhe • 

Página 2 de 3 • Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ginásio
Mensagem por Murderer em Qua Set 07, 2016 4:47 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Ginásio

☾
<
Dólares : 611
MurdererNPC's

Re: Ginásio
Mensagem por Maddie Harris Callaghan em Dom Set 11, 2016 5:02 pm
welcome to
BADLANDS
Não demorou-se muito para que Frances a cercasse com seus braços, Maddie embora querendo evitar aquilo, ficou parada e revirou seus olhos com por causa da demora que a ação levou para acabar. — Você é burra, vadia? Estou de Brigitte Bardot, postei no meu twitter ontem. Ela gritou com Frances por causa de sua pergunta, alguns olhos e voltaram para ela.
Pegou o copo com ponche, sentindo o contato gélido do vidro molhado com a palma se estremeceu. O dia estava muito frio. Ergueu o recipiente até sua boca, sentindo o liquído doce descer por sua garganta.
Os olhos da loira buscaram o motivo das palmas. Quando viu tratava-se da prefeita, ela subia ao palco para fazer um discurso. O que ocorreu no Lady of The Lake não deve se repetir. Lutaremos e não desistiremos, pois um dia quem tirou Courtney Bonnes de nós merece a justiça, mesmo que isso leve uma vida inteira e outra e outra e outra. Maddie sentiu-se entediada, sempre ouvia aqueles palavras quando ocorria alguma morte, porque as pessoas repetiam tanto? Perguntou a si mesma.
— Não saíam daqui, eu vou falar com uma pessoa. A garota abriu um sorriso e se afastou do grupo.
Ela foi em direção a Ottaviano, ex-namorado de Frances. Maddie sempre sentiu muita atração pelo rapaz e vem tentando o conquistar desde o termino dele com sua capitã, porém nunca recebeu muita bola do rapaz. — Oi Ott, entediado? Perguntou com um sorriso espantado no posto.
<
Zodíaco : Virgem Mensagens : 16
Dólares : 50
Maddie Harris CallaghanStudents

Mensagem por Jullie Melborn Beauregard em Dom Set 11, 2016 5:39 pm

CATWOMAN
I'LL TAKE IT NICE AND SLOW, FEELING GOOD ON MY OWN WITHOUT YOU. YEAH. GOT ME SPEAKING IN TONGUES, THE BEAUTIFUL IT COMES WITHOUT YOU. I'M GONNA PUT MY BODY FIRST AND LOVE ME SO HARD 'TILL IT HURTS. I KNOW HOW TO SCREAM OUT THE WORDS.
Um suspiro escapou dos seus lábios, ela ergue uma mão para pegar o copo de ponche que era oferecido por Frances. Odiava ponche, esquecera disto, mas sua memória viera a tona quando pôs aquele líquido açucarado entre os lábios. Todo o resto que tinha no copo foi jogado em um vaso de planta no qual estava próxima. Internamente, ela agradeceu por estar entre as cheerleaders aquela noite, pelo menos não seria tão envergonhante o fato de estar desacompanhada.
– Se soubesse que tínhamos que ver discurso nem vinha. – falou com nojo, estava extremamente estressada no último mês e ter que aturar Maddie era ainda um ponto no qual sua cabeça doía ainda mais. Soltou confetes quando ela se retirou para falar com um menino que estava distante delas. – Jesus é amado, por que chamaram ela?
Olhou novamente para Camille, a prefeita parecia que não acabaria aquilo tão cedo.
– Ewa, vem comigo ao banheiro. – chamou a garota a puxando pelo braço, Frances terminou ficando sozinha para trás. Saindo do ginásio não demorava muito para chegar-se ao banheiro feminino, o cheiro adocicado indicava que ele tinha sido limpo recentemente, Jullie foi até o espelho onde ficou passando batom enquanto falava com Ewa. – Você é nova por aqui, né? Esta gostando das cheerleaders? Se sim, parabéns, é a única de nós que parece se importar realmente com o time, por isso que eu quero que seja minha amiga.
Jullie virou-se para ela e sorriu.
– Sempre é bom ter aliadas – guardou o batom na bolsa novamente. –, evitam que Maddie faça o que quer, ela não pode derrubar duas de nós.

a little more touch my body
<
Zodíaco : Leão Mensagens : 13
Dólares : 70
Jullie Melborn BeauregardStudents

Mensagem por Ottaviano Row. Strongwood em Dom Set 11, 2016 6:00 pm
gym / autumn ball / ghostface
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know
“É um prazer ter todos aqui nesta bela noite.” Um velhinho de cabelos brancos subiu ao palco. O homem idoso tinha seus dentes tortos e amarelados, seu sorriso não era um dos mais belos. Ele utilizava um enorme óculos que deixava seus olhos pequenos. Não deveria ser mais alto que um pré-adolescente, não pude deixar de soltar uma risadinha por causa de sua estatura. Tudo aquilo tinha sido feito para anunciar que a prefeita faria um discurso. Ela começou falando sobre o que houve no lady of the lake e toda essa baboseira que era necessária. Quando as coisas começaram ficar boas, Maddie pareceu, uma garota das cheerleaders que vivia andando atrás de mim.
— Oi Mad. — fiz um aceno para ela. — Estou bem, entediado na verdade, e você?
thanks pony
<
Zodíaco : Touro Mensagens : 5
Dólares : 30
Ottaviano Row. StrongwoodStudents

Mensagem por W. Lauren Beckermann em Dom Set 11, 2016 6:09 pm
// autumn ball
O buffet trazia uma diversidade grande de salgados e doces, mas para falar a verdade eu não estava nem um pouco faminta. O real motivo de eu estar ali era para ter certeza que eu tentaria socializar. Desde que cheguei a Saintwood não tinha feito muito amigos, não esperava fazer, pelo contrário, todas as cidade que morei anteriormente tinha ficado tão solitária quanto agora. Garotas sozinhas são vitimas fáceis, Courtney era a maior prova disto, tinha desaparecido e ninguém ao menos procurou por ela, se ocorresse o mesmo comigo? Era estranho pensar naquilo.
Talvez o que mais teme não ser capaz de fazer as coisas que amamos, de ver as pessoas que amamos. Ela estava certa. Não tinha medo do inferno ou do céu, nem mesmo que se esquecessem da minha existência seriam um final terrível. Mas a ideia de não poder ver as pessoas que amava ou fazer as coisas que eu gostava era assustadora.
#ball | 213 words | outfit ©

<
Zodíaco : Peixes Mensagens : 8
Dólares : 40
W. Lauren BeckermannStudents

Mensagem por Murderer em Dom Set 11, 2016 7:00 pm
ANNUAL AUTUMN BALL
O discurso da prefeita encerrou, porém não acabava por ali. O homem voltou a subir ao palco, desta vez carregando duas caixas, uma vermelha e outra preta, escrito respectivamente "queen" e "king". — Para continuar a noite, escolheremos o rei e rainha deste baile. — ele prosseguiu entregando as caixas para dois homens que as levaram para cima de uma mesa perto do buffet. — Votem apenas em alunos e lembre-se, nada de votar em si mesmo.
A noite continua ao som de Should I Stay or Should I Go? - The Clash.

INFORMAÇÕES OFF

— O post é atemporal, podendo-se postar aqui enquanto esta postando em outro local.
— Esta é a #3 rodada, deve ser feito apenas um post e esperar a narração do Murderer.
— O tempo esta frio, tendo chegado a 11º graus. Não há chances de chover e o céu esta estrelado.
— Todos devem estar fantasiados.
— Qualquer um pode postar, independente de seu grupo ou se postou nas outras rodadas.
— Não precisa dizer em seu post que você foi até a caixa por seu voto, apenas coloque em spoiler o nome de quem deseja que seja o rei e de quem deseja que seja a rainha. Não vote em si mesmo.
— Pode postar até 13/09.
<
MurdererNPC's

Mensagem por Nastasya Booth Dunham em Dom Set 11, 2016 8:19 pm
Tell me would you kill to save a life? Tell me would you kill to prove you're right? Crash, crash, burn, let it all burn, This hurricane's chasing us all underground.
DANCE, DANCE...
Apertava o gatilho da reprodução da arma usada pela Princesa Leia Organa na franquia Star Wars, e sorria conforme a réplica fazia um barulho, como se lançasse tiros de verdade. Laura realmente pensara em tudo assim que dissera que teríamos um baile com a temática de cinema antigo na escola. Uma semana depois, a roupa branca, acompanhada de botas até os joelhos e uma série de tutoriais de como fazer o penteado usado pela personagem.

O melhor de tudo: a fantasia cobria os hematomas feios em minhas costas e laterais do corpo, então, me sentia menos exposta de uma maneira meio estranha. Três batidas rápidas na porta de meu quarto no alojamento sinalizam que Harry já havia chegado. Rapidamente, fecho o zíper das botas e abro a porta do quarto, sorrindo ao ver meu melhor amigo caracterizado como Alex DeLarge. — Claro, vamos. — Seguro-o pelo braço e saímos em direção ao ginásio. — Bela fantasia, aliás.

A decoração remetia a filmes adolescentes dos anos 90, um clichê clássico que as vezes era aplicado a alguns bailes da escola, também. Quando chegamos, um homem que não aparentava ser muito alto anunciava um discurso da prefeita e, devo dizer, suas palavras me fizeram sentir certo arrepio. Involuntariamente, apertei o braço de Harry.

Em seguida, seriam escolhidos o rei e a rainha do baile, mas, antes de me encaminhar para a votação, decidi por comer alguma coisa, estava com fome. — Vem, Hazz, vamos comer alguma coisa.

Puxei Harry pela mão, me encaminhando para a mesa onde estavam dispostos os comes e bebes, observando as mais variadas fantasias. The Clash começou a tocar, o que me lembrou de uma série incrível que acompanhara a pouco tempo.

King And Queen:

Harry Köerich Charbonneau
Suhyun L. Kobayashi
<
Zodíaco : Leão Mensagens : 31
Dólares : 280
Nastasya Booth DunhamStudents

Mensagem por Seigi Hee Kim em Seg Set 12, 2016 1:44 pm

The Maestro

O valor de uma coisa não está na vontade de cada um. A sua estima e dignidade vem tanto do seu valor real, intrínseco, como da opinião daquele que a tomou.

— Coé cara, acorda! A gente vai se atrasar mano! — Dylan me apressava para me arrumar, mas sendo sincero, tudo o que eu queria era poder ficar na cama o dia e a noite toda. O treinamento de ontem foi tão exaustivo que eu não conseguia mexer nem um braço sequer. Diferente de mim, meu parceiro de quarto estava animado para a festa, a cada "Seigi" que ele falava era um chute no colchão onde meu corpo estava largado. — Coé cara, a gente treinou muito ontem, me da um tempo. Eu só quero ficar numa boa. — Resmunguei, mas Dylan já estava pronto e animado para o baile, ele chegou perto do colchão e o virou, me jogando para fora. — LEVANTA FIOTE, VAMO QUE VAMO! — Bufei irritado enquanto ia até meu armário pegar a toalha e a minha roupa de baixo. — Você vai ver se eu vou levantar alguma bola pra você no próximo treino, seu ramelão. — Eu estava tão puto e cansado que realmente não iria levantar uma bola pra ele no treino, mas é o Dylan né, meu melhor amigo o que eu não faço pra alegrar ele?
Sai do banho e peguei minhas roupas, o smoking preto com uma gravata borboleta mostrava o de cara a minha "fantasia". — Poderoso chefão? — Perguntou meu parceiro de quarto. — Yah. — Respondi rapidamente.

Demoramos um pouco a chegar no evento, já estava rolando algumas coisas, mas isso é normal, quase sempre chegamos por último ou quase os últimos, afinal, o melhor da festa tem que vir no final, certo? O grande problema de festas assim para pessoas como eu, são as pessoas. Devido a minha timidez, socializar em coisas assim é quase uma missão impossível, tirando o Dylan, ele não conta. — Votação?Mas que droga, isso é um saco. — Pensei. — Ei cara, vou catar algo pra beber, não sai dai! — Afastei-me de Dylan, na busca de algo para satisfazer minha sede. — Tomara que tenha alguns sucos ou até mesmo a boa e velha água. — Pensei.

No caminho, me perdi em meus pensamentos, que estavam longe, em um outro lugar, talvez na quadra de vôlei, ali sim eu queria estar, defendendo saques e fazendo levantamentos para o ace. Perdidos nesses pensamentos esbarrei em alguém, fiquei vermelho como um pimentão, parecia que tinha acabado de jogar cinco horas seguidas, gelei, minha barriga começou a embrulhar e eu não sabia onde enfiar meu rosto, queria muito poder me jogar para debaixo das cobertas, mas no lugar, desculpei-me. — É... Perdão, eu estava distraído. — Levantei meu rosto para poder ver quem era aquela pessoa, seu rosto era-me familiar. Busquei em minha memória, ainda bem que era boa. — Suh... Suh... Suh alguma coisa né? Da ginastica artística? Me desculpe. — As palavras saiam de minha boca com dificuldade, fazer contato com outras pessoas era realmente difícil.

Spoiler:
Rei: Harry Köerich Charbonneau
Rainha: Nastasya Booth Dunham

THANK YOU SECRET!
<
Zodíaco : Áries Mensagens : 25
Dólares : 140
Seigi Hee KimStudents

Mensagem por Suhyun L. Kobayashi em Seg Set 12, 2016 2:45 pm
You call that
begging?

Mergulhada em meus pensamentos, só fui perceber que o discurso da prefeita da cidade havia acabado quando a voz masculina do baixinho que havia subido no palco a princípio voltou a ecoar pelo ginásio, anunciando que ocorreria uma votação para o "rei e rainha" do baile. Ele entrega as duas urnas para uns homens, que as colocam perto do buffet, e logo eu sou praticamente atropelada pelo bando de pessoas que corriam alegremente até as caixas, segurando pedaços de papel com seus votos  na mão.  —Aish...— Murmuro, revirando os olhos e os fechando com força, começando a fazer um pequeno esforço para me lembrar de pelo menos o nome de algum conhecido para colocar lá. Eu não me importava com quem fosse vencer, de qualquer maneira. —Uh?— Abri os olhos repentinamente quando senti o impacto de alguém que esbarrou em mim, quase me derrubando. Franzi as sobrancelhas em descontentamento ao olhar para o garoto que estava na minha frente, vermelho como um tomate e evidentemente envergonhado. —Nah, tudo bem.— Digo, balançando a mão. Não era como se eu fosse arrumar briga com um garoto que estava apenas distraído, tinha coisa melhor a fazer do que isso. Observo com uma expressão desconfiada enquanto o menino me observa, como se eu lhe fosse familiar. —É Suhyun, e está tudo bem. Você é...— Tentava ao máximo procurar pelo nome do garoto na minha cabeça, mas nada.—Aigo, okay, eu não lembro. É o meu cérebro, parece que ele gosta de simplesmente deletar esse tipo de informação. Mas você é...?— Pergunto, por mais que soubesse que as chances de eu acabar me esquecendo do nome do garoto nos próximos cinco minutos eram muito altas. —Aigo, isso aqui está chato. Sabia que não deveria ter vindo.— Comento, após momentos de um certo silêncio desconfortável com o menino, que havia descoberto ter se chamado Seigi. Me bato mentalmente. Por que exatamente eu estava continuando com aquela conversa?

King and Queen:
King: Harry Köerich Charbonneau
Queen: Frances W. Thompson

© DFRabelo
<
Zodíaco : Câncer Mensagens : 6
Dólares : 20
Suhyun L. KobayashiStudents

Mensagem por Seigi Hee Kim em Seg Set 12, 2016 10:14 pm

The Maestro

O valor de uma coisa não está na vontade de cada um. A sua estima e dignidade vem tanto do seu valor real, intrínseco, como da opinião daquele que a tomou.

Contato era uma das últimas coisas que eu tentaria fazer, talvez eu tivesse um enorme problema referente a esse tipo de coisa, mas andar distraído por ai era uma das minhas especialidades, talvez esse seja o motivo do Dylan sempre estar por perto quando eu saio, ele sempre me mantem alerta. Engraçado... Esse tipo de coisa não acontece quando estou em quadra, acho que sou louco. A garota era de fato familiar, sabia que já havia a visto em algum lugar. Suhyun, claro. — Perdão por não lembrar. Me chamo Seigi, sou do time de vôlei. — Me permiti um sorriso no rosto ao falar o meu time, joga vôlei me deixava feliz e lembrar das coisas que eu fazia dentro da quadra realmente me fazia sentir importante, mesmo que por um momento.

Meus planos eram pedir desculpas e sair de fininho mas por algum motivo ela continuou a conversa, eu teria que novamente lidar com a timidez. Engoli em seco, com a barriga gelada a respondi. — Eu estava dormindo, meu companheiro de time virou o colchão, aquele desgraçado. Ele vai ver, não vou levantar uma bola pra ele no treino. — As palavras saíram com um pouco de dificuldade da minha boca, mas mesmo assim saíram. — Hum, desculpe citar o negocio do vôlei, acho que sou meio fanático. — Me permiti um sorriso após terminar pois lembrei novamente de nossos treinos.

THANK YOU SECRET!
<
Zodíaco : Áries Mensagens : 25
Dólares : 140
Seigi Hee KimStudents

Mensagem por W. Lauren Beckermann em Ter Set 13, 2016 4:16 pm
// autumn ball
Uma música que eu tinha ouvido esta semana em uma série de TV começou a tocar, vi que todos estavam alegres interagindo com alguém e fiquei constrangida por não fazer o mesmo, não que me sentir solitária para mim era algo ruim, nunca gostei de tantas pessoas ao meu redor. Isto se dá desde minha infância quando costumava a brincar sozinha no parquinho, nenhuma atividade em grupo me agradava no colégio e os meus amigos eram contados nos dedos.
Hesitante, me aproximei da mesa onde Frances estava sozinha, não tive coragem de ir falar com ela por causa das intimidadoras lideres de torcida. Abri um sorriso e disse: — Oi, fazendo o que? — puxei uma cadeira e me sentei.

KING AND QUEEN:
King - Harry Köerich Charbonneau
Queen - Frances W. Thompson
#ball | 213 words | outfit ©

<
Zodíaco : Peixes Mensagens : 8
Dólares : 40
W. Lauren BeckermannStudents

Mensagem por Ewa Wojcik-Dlödzrek em Sab Set 17, 2016 9:10 am
Playing with the new toys, looking at the sad boys. What side are you standing on? What side you standing on? And we take what we hide from them and then we say: What do you want from me?◌
Tudo aparentava ser fácil, esta entre seus dedos, com uma solução próxima. Chegou em Saintwood pensando em cada um de seus passos, as cheerleaders estavam entre os seus planos. Ewa acreditava que entre elas teria amigas, mas agora estava achando que era algo mais parecido com uma temporada de Game Of Thrones.
Atendendo ao pedido de Jullie, ela a acompanhou, mesmo que odiasse a ir em banheiros de festas. Deixaram Frances sozinha, sentiu-se levemente culpada por ter feito isso, contudo nem ao menos pensou antes de ir. Torcia para que não lhe tivesse ressentimentos. Tinha medo que tivesse de odiar alguma delas, ou apoiar outra, tudo parecia ser muito arriscado e não pretendia sair do time tão cedo. Suspirou profundamente, enquanto seguia a garota entre as aglomerações de pessoas dançando, assumindo a postura com ombros baixos e sorriso triste.
Tudo naquele banheiro era muito sujo: as portas dos boxes com coisas escritas em canetas de cores variadas, o espelho que tinha marcas de oleosidade e de batom por todo seu espaço, até mesmo o piso tinha resquícios de terra trazidos por sapatos. Tomou cuidado para ficar longe de qualquer coisa.
— Por que eu precisaria ficar do lado de alguém? — disse tensa. Para continuar a noite, escolheremos o rei e rainha deste baile, ouviu a voz vinda do baile. — Vamos voltar.

VOTOS:
Queen - Maddie Harris Callaghan
I know the way up down
<
Zodíaco : Áries Mensagens : 5
Dólares : 20
Ewa Wojcik-DlödzrekStudents

Mensagem por Frances W. Thompson em Dom Set 18, 2016 12:54 am
Novamente sozinha. Talvez não tínhamos sido feitas para ficar juntas, aquele time deveria ser sempre separado? Juntas nós eramos fortes, mas separadas nos tornaríamos vitimas mais fáceis. Camille estava certa, todos tínhamos tanto medo da morte, perdíamos tanto tempo tentando evitá-la. "Não ande sozinha", "não fale com estranhos" ou "seja saudável", sempre eramos culpados por nossas mortes.
Lauren, minha colega de quarto/amiga de anos anteriores, sentou-se em minha mesa, não nos falávamos direito desde o fundamental, mesmo dormindo no mesmo quarto todas as noites.
—Oi Lauren, estou apenas esperando as outras voltarem. — na verdade, eu sabia que não voltariam, mas parecia muito triste admitir aquilo. — E você? Soube que suas notas estão ótimas.
Nunca tinha sido boa em puxar assunto com pessoas que não via a anos, poderia perguntar sobre aquela tia doente ou o curso que fez aos 12 anos, mas tudo parecia tão falso, porque para falar a verdade, eu não me importava com aquilo.

QUEEN AND KING:
Queen - Ewa Wojcik-Dlödzrek
165 words for creppy night
outfit this pretty and chic dress
BY MITZI

▽△▽
hey killer
<
Dólares : 170
Frances W. ThompsonStudents

Mensagem por Jullie Melborn Beauregard em Dom Set 18, 2016 9:12 am

CATWOMAN
I'LL TAKE IT NICE AND SLOW, FEELING GOOD ON MY OWN WITHOUT YOU. YEAH. GOT ME SPEAKING IN TONGUES, THE BEAUTIFUL IT COMES WITHOUT YOU. I'M GONNA PUT MY BODY FIRST AND LOVE ME SO HARD 'TILL IT HURTS. I KNOW HOW TO SCREAM OUT THE WORDS.
Para continuar a noite, escolheremos o rei e rainha deste baile o som estridente do microfone ecoou por toda a escola, avisando para todos aqueles que estavam afastados da festa para voltarem. Quem não estava faminto para ver uma velha tradição de filmes estadunidenses? Em especial, quando esta poderia ter um bônus de uma boa briga pela coroa. Jullie admite que adoraria ser a queen, ver a cara de Maddie na plateia enquanto ela estava no pódio era perfeito. Contudo ela não gastaria suas garras por isso.
Ewa safou-se de ter que escolher um lado pedindo para que elas voltassem, Jullie não a forçaria, preferia conquistar sua confiança ao tempo. Concluindo, ela terminou de retocar sua maquiagem e as duas voltaram. No ginásio havia uma aglomeração de pessoas se degolando para poder por um voto.
— Chega a ser triste — falou virando-se para Ewa. — Seria bom se você ganhasse, as cheerleaders ganhariam bastante moral.

Meus reis e rainhas:

a little more touch my body
<
Dólares : 70
Jullie Melborn BeauregardStudents

Mensagem por Camille Ackard Heckerwood em Dom Set 25, 2016 11:24 am
Ela se perguntou se não estaria vivendo uma ilusão perfeita sobre aquele palco. As suas mãos tremiam sobre o microfone, olhava fixamente para a multidão, nunca antes acontecera aquilo, nunca tinha travado daquela forma na frente de tantas pessoas. Quando jovem fugia do bullying sendo inteligente, ninguém zuava a número 1 da turma. Aprendeu a discursar com a equipe de debate em sua escola, era a melhor fazendo aquilo. Mas agora era nada, apenas uma prefeita que sentia a vida de seus cidadãos escapando pelos seus dedos velhos e ossudos.
Tiraram-na do palco, não conseguiria fazer aquilo sozinha.
— Obrigada. — agradeceu a alma bondosa e caminhou para sentar-se na primeira cadeira que encontrou. Algumas pessoas a observavam enquanto ela se recompunha, seu assessor se aproximou nervoso.
— O que aconteceu lá em cima Camille? — ele perguntou nervoso. — Esta tudo bem? Quer algo para beber?
— Quero uma tequila — ela ficou de pé. —, meu organismo já se acostumou com a vodka.

VOTOS:
THANKS MERC
<
Zodíaco : Touro Mensagens : 14
Dólares : 150
Camille Ackard HeckerwoodAdults

Mensagem por Murderer em Dom Set 25, 2016 5:27 pm
ANNUAL AUTUMN BALL
A música foi alterada para o som suave do rock clássico com Save Me do Queen, a melódia puxava todos para dançarem antes da anunciação dos ganhadores do king and queen. O clima parecia um tanto ansioso, todos desejavam saber o que estava por vir, aquele título era aguardado por todos que participação do baile de outono.
Com toda preocupação voltada para a votar em seus favoritos e dançar com seus pretendentes, poucos foram aqueles que viram a estranha movimentação que ocorria. Pessoas que vestiam capuz pretos e máscaras de ratos trancavam todas as saídas do ginásio. A parti dali todos estavam presos no local.
O apresentador subiu ao palco, ele sorria animado, mas parecia estar mais pálido do que antes e seus olhos estavam assustados como se tivessem visto algo terrível. Seus dedos finos puxaram o microfone.  — Os ganhadores do king and queen foram Harry Köerich Charbonneau (com 100% dos votos) e Ewa Wojcik-Dlödzrek.  — O anúncio fez com que ocorresse uma chuva de aplausos.
Os ganhadores foram conduzidos ao palco por dois homens fortes que os orientaram a ficar no ponto marcado com o grande "x" branco. Coroas foram postas em suas cabeças e Ewa recebeu um buquê de flores vermelhas. Quando tudo parecia perfeito, algo terrível aconteceu.

INFORMAÇÕES OFF

— O post é atemporal, podendo-se postar aqui enquanto esta postando em outro local.
— Esta é a #4 rodada, deve ser feito apenas um post e esperar a narração do Murderer.
— O tempo esta frio, tendo chegado a 11º graus. Não há chances de chover e o céu esta estrelado.
— Todos devem estar fantasiados.
— Esta permitido postar apenas aqueles que postaram nas rodadas anteriores.
— Deve deixar um suspense do que aconteceu no seu post ou apenas não descrever isto, ninguém ainda tem o conhecimento do que houve então não invente coisas sem sentido.
— Pode postar até 27/09.
<
MurdererNPC's

Mensagem por Conteúdo patrocinado
<
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 • Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

+ Tópicos similares
- Tópicos similares